sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Minhas cidades, se me chamar eu vou!

Há 5 cidades no mundo que "se me chamar eu vou". Nunca me canso. Sempre tem um lugar novo para conhecer, pra degustar, pessoas para ver. Me delicio com elas. Aí vão elas:

Rio de Janeiro, final de semana garantido: mesmo que não dê praia, é balada (ops, night) garantida, sempre tem um barzinho com um chopp gelado e as lojas... Farm, Espaço fashion, Osklen, Checklist, Maria Filó, uma shoppingterapia não faz mal a ninguém, afinal as lojas de DNA carioca, tem preços até 30% mais baratos no RJ que em outros estados. Uma horinha de São Paulo, pelo menos 1 feriado por ano tem que ir.

New York, New York: não há nada como a capital do mundo para ver e ser visto. Um banho de vanguarda, com antiques em todas as esquinas. Para um shoppaholic, não há lugar como lá.

Londres que eu aprendi a amar: "O homem que se cansa de Londres se cansa da vida" (Samuel Johnson).

Paris, arte e romance: Cada vez que vou a Paris acho um "novo passeio" favorito na cidade luz. São tantos sabores, perfumes, beleza tanto na  arquitetura, arte e nos looks das pessoas nas ruas, parece que a cidade tem uma trilha sonora natural. Aguça todos os sentidos

Fortaleza, um dia ainda vou morar lá: praia garantida é lá. Sol o ano inteiro. Mesmo quando chove, a tarde o sol briga com a chuva e aparece. A cidade mais cosmopolita do nordeste brasileiro

Claro que São Paulo é a minha cidade, onde nasci e sempre passo um dia ou outro aqui.

Essa é a introdução do blog, nos primeiros posts, vou dar as dicas sobre as 6 cidades citadas (as que eu adotei e que eu posso chamar de minha).

Que aproveitem!

Um comentário:

  1. Pode me chamar que eu tb vou em todas essas!! rs
    Bjos
    http://salada-frutas.blogspot.com

    ResponderExcluir