sexta-feira, 22 de abril de 2011

Miami - um dia de compras

Esse dia de compras foi dica da Vivian Botelho e eu comprovei! Desculpa que eu ainda nao configurei o teclado com acentos e vai ficar assim hoje...)

Sair de Miami 8:30 da manha e ir em direcao ao outlet Sawgrass Mills.
Deve chegar umas 9:30 (se for domingo, o outlet abre uma hora mais tarde, entao saia de Miami as 9:30).
Tomar cafe da manha na padaria francesa Paul que fica bem na entrada da Bloomingdales ao lado da loja da Burberry.
Pegar um carrinho (sugiro um por pessoa) e correr para as compras!

Outra dica que eu comprovei e gostei tanto que acabei indo tres vezes foi o shopping Aventura Mall. Tem todas as lojas grandes Bloomingdales, Macys, Nordstrom, Sears... e todas as lojas que eu gosto Michael Kors, Kenneth Cole, Sephora... E o melhor de tudo: a janta na Chessecake Factory.

Alguma dica nova de Miami, facam comentarios.

Um comentário:

  1. Eu tb fiz td isso! e jantei na Cheesecake factory no Sawgrass tb!! hahahahaha

    ResponderExcluir