segunda-feira, 21 de abril de 2014

Les achats - compras no duty free Gru ida

Uma americana me perguntou: por que este lugar está tão cheio? Ela achou que era uma promoção ou que tinha uma celebridade. Não. É sempre cheio. Parece que passou uma nuvem de gafanhotos. Brasileiro é assim. Aqui é o Brasil. Imagina na Copa. 

E já que estava no inferno abracei o diabo (foi quase só um aperto de mão):

Clinique lash power mascara long wearing formula.
Encomenda da minha tia. É uma máscara ótima, a melhor parte é que sai com água quente. Sai no banho, não fica aquela borreira preta. 20 dólares no duty free. Sempre que uso outra me arrependo, acho a they're real da Benefit com o efeito mara, mas pra tirar é um sofrimento.
Estou usando uma similar japonesa que sai por uns 15 dólares no Adam Beauty: Kiss me Heroine Make Long & Curl Mascara WP.

Shiseido sun protection compact foundation broad spectrum SPF 36
Já tinha o case e precisava só do refil. Eu uso a cor SP40. Os pós da Shiseido são os mais finos. Não tem comparação.
A outra base em pó que uso é: Maquillage true powdery UV foundation cor OC 20. Maquillage é marca da Shiseido e também é possível comprar somente o refil. A desvantagem do refil da Maquillage que não vem o refil da esponjinha. 

Paguei em real com cotação a 2,36.

Nenhum comentário:

Postar um comentário