quarta-feira, 30 de março de 2011

Brasília- como é bom poder ver o horizonte!!!

Em primeiro lugar, estou em Brasília hoje. Em segundo lugar, o corpo do ex-presidente está sendo velado aqui hoje então vou aproveitar que a cidade está em pauta hoje e fazer post da cidade.

O que mais me encanta em Brasília são as vistas. Como boa paulistana, abro a janela de casa, no escritório, andando na rua... sempre há um prédio no caminho!!! Aqui acordo e logo depois de pensar - queria dormir só mais 5 minutinhos, abro a janela e a vista do sol entrando no meu quarto me faz até esquecer a preguiça de mais um dia de trabalho!


A vista do meu quarto. No pôr do sol.
Do táxi também consegui clicar a Catedral de Brasília. Não sei o motivo mas desde a primeira vez que vim para cá está em obras. Sra Dilma sabe explicar? É a obra de Niemeyer de cidade que mais curto. Um dia eu ainda vou visitar por dentro (talvez amanhã? será que tem obras dentro?).
Catedral de Brasília.
Como o objetivo aqui é sempre deixar uma dica, o restaurante que mais curto (vista linda do campo de golfe e super romântico, pena que eu sempre venho com as pessoas erradas) é o Oliver http://www.restauranteoliver.com.br/.
Tem música ao vivo (eu não sou a maior fã de restaurante com música ao vivo, mas não é muito alta e não incomoda a conversa).
Claro que o principal é a comida que é deliciosa. Em média um prato sai por 40 reais. Eu comi um peixe que estava super leve.

Uma prece ao José Alencar e a Sra Lúcia (mãe da minha querida amiga Marina, como estou em Brasília não pude ir a missa) e boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário