segunda-feira, 14 de março de 2011

Londres- Outlet Burberry

Uma boa pedida sem sair de Londres para adquirir pashminas, casacos e bolsas com bons descontos da marca inglesa do tradicional xadrez.
A primeira vez que tentei ir no Outlet da Burberry desci na estação de metro Bethnal Green mas dá uns 25 minutos de caminhada numa área que não tinha no meu mapa. Então imprimi do google e fui para a minha segunda tentativa.
Da estação de trem Hackney Central são menos de 10 minutos de caminhada e fica fácil saber quando você está perto pois no trem só vai sobrar pessoal de uniforme do Tesco e os chineses (que é claro, estão indo para o mesmo lugar que você!).
O Outlet em Londres é umas três vezes maior que a loja no Bicester Village (vou deixar para falar deste outlet em um outro post). Muitas opções de bolsas e casacos. Quando fui comprei pashminas de 39 pounds (tenho uma há três anos que não tiro do pescoço todo inverno e está perfeita).
Outlet Burberry
29-31 Chatham Pl
LONDON E9 6LP, Reino Unido
020 8985 3344
Se preferir os últimos modelos da passarela, visite a loja da 21-23 New Bond Street (é gigante, linda e chic).

Nenhum comentário:

Postar um comentário