sábado, 7 de maio de 2011

Me perdi na viagem! Por que é tão difícil comprar presente pra namoradas e esposas?

Desde criança eu compro os presentes para minha mãe. Eu achava que meu pai que não era hábil para isso, mas agora vejo a dificuldade que é para a maioria...

Vocês podem perguntar: o que isso tem a ver com viagem? Muito! É claro que vou falar de uns presentinhos para comprar nas viagens!!!

Presente não precisa ser alguma coisas que a pessoa precise, mas alguma coisa que ela compraria.
Existem 2 coisas que mulher sempre compra: Bijoux e sapato (não necessariamente nesta ordem).

Se acontecer de você viajar antes de um evento (temos agora o dia das mães para os atrasadinhos e o dia dos namorados para os apressadinhos), na maioria dos duty free shops, no do Brasil não tem :o(, é um balcão com cristais Swarovski. O negócio é bem simples: escolhe um bonito, pegue todas as moedas e trocados que sobraram da viagem. Com menos de 100 dólares, é um presente perfeito!
Ganhei esse do Papi depois de uma viagem
Outra opção no duty free são bolsas da francesa Lonchamp. 'Les sacs' são dobráveis e de todos o tamanhos. Eu tenho uma enorme que é perfeita para um final de semana. As cores mais ousadas são as minhas prediletas mas se ficar na dúvida, vá de preto, bege ou azul marinho.

A bolsa grandona para o fim de semana...

...dobradinha para guardar ou levar viajar e trazer cheia!
Vai ter que viajar no dia do aniversário de casamento? giulianaflores.com.br é a solução. Você compra online e eles entregam os arranjos no Brasil todo com hora marcada.

Se o presente for made in Brazil (pelo menos bought in Brazil), sapato nela garotos!
Arezzo, minha preferida, tem em todo o Brazil (em Jundiaí e Poços de Caldas tem). Para arrasar no inverno. É só descobrir o número do sapato e a loja preferida de sapatos (tenho amigas que não gostam da Arezzo). Outras lojas legais Schutz, Capodarte, Jorge Bishoff são bacanas. Umas dicas de modelos


Open boot da Arezzo, 219 reais
Eu tenho uma e é super confortável

Sapatilha dourada da Arezzo 119,90
As sapatilhas metalizadas levantam o look
Oxford de salto 279 reais
Esse estã na minha wishlist! Os sem salto também são lindos

Se o budget está apertado, que tal imprimir uma foto linda de vocês e colocar num porta-retrato, dar junto com uns bombons e um cartão (eu amo os bombons Cherry da Kopenhagen).

Se $$$ não é problema, lembre-se que o melhor amigos das mulheres é um belo diamante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário